Marcadores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Fábrica de máscaras de carnaval

No Brasil e no Mundo o carnaval não existe sem uma boa fantasia. O maior símbolo do traje talvez seja a máscara. Com ela, foliões encarnam personagens famosos e anônimos de todo mundo. Em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, uma fábrica de máscaras enriquece os carnavais, do Brasil e da Europa, há cinquenta e dois anos.

Um comentário:

  1. acompanho esse trabalho por muitos anos,e acho o maximo muito criativo.gostaria de saber q se eu quiser fazer uma encomenda de aproximadamente 30 mascaras de tela ,q provavelmente foi criação de vcs,se é possivél,pois acredito q para minha turma de bate-bola sairia mais em conta,é possivel?se poder me enviar o endereço eu agradeço!!e aguardo ancioso uma resposta de vcs!!!grato pela atenção.

    ResponderExcluir